Pessoa física
O nome Alecir Elias Moreira aparece em 774 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 714 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 16 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Leonardo Cerutti de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 427 processos, seguida por Andressa Morreira com 345 processos. Azambuja Ind e Com de Materiais de Construcao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Aly Auto Multimarcas Ltda com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.