Pessoa física
O nome Aleksander Silva de Matos Pêgo aparece em 3.142 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.030 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 783 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fabio Rivelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 691 processos, seguida por Paulo Renato Ferraz Nascimento com 620 processos. Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 486 processos, seguido por Unimed Nacional Cooperativa Central com 427 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.