Pessoa física
O nome Alessandra Alves Barbosa aparece em 303 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 189 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 65 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Plinio da Silva Pavione foi a parte que mais apareceu, totalizando 39 processos, seguida por Rômulo de Souza Jardim com 28 processos. Debora Sabrina da Silva Maia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Plinio da Silva Pavione com 6 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.