Pessoa física
O nome Alessandra Correa Santos aparece em 75 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 52 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Luiz Gustavo Abido Zago foi a parte que mais apareceu, totalizando 16 processos, seguida por Interamericana Relógios Ind Com Imp e Exp Ltda com 8 processos. Interamericana Relógios Ind Com Imp e Exp Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Interamericana Relógios Indústria Comércio Importação e Exp Ltda com 7 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.