Pessoa física
O nome Alessandra da Silva aparece em 8.737 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.299 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2.234 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Alessandra Silva Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 859 processos, seguida por Jane de Souza da Silva com 665 processos. Base Servicos Temporarios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 255 processos, seguido por Base e Recursos Humanos Ltda com 235 processos. Existem pelo menos 750 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.