Pessoa física
O nome Alessandra Gomes Santos aparece em 1.393 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.174 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 96 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Laura Mendes Matos foi a parte que mais apareceu, totalizando 417 processos, seguida por Amanda Nathalia Silva Mendes com 242 processos. Minas Bahia Cadastro e Cobranca Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 92 processos, seguido por Instituto Educacional Prisma Iep com 58 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.