Pessoa física
O nome Alessandra Leiko Nishijima aparece em 760 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 725 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 23 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Fábio Alexandre Marinelli Sola foi a parte que mais apareceu, totalizando 136 processos, seguida por Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento com 39 processos. Sysdata Informática de Adamantina Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Gustavo Henrique Sauer de Arruda Pinto com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.