Pessoa física
O nome Alessandro Dantas dos Santos aparece em 105 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 61 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 12 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 32 processos, seguida por Flaviane da Silva Bispo com 11 processos. Ivanilton Alves de Souza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Annielton Magalhaes Santos com 3 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.