Pessoa física
O nome Alessandro Messias aparece em 864 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 849 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Município de Wenceslau Braz/Pr foi a parte que mais apareceu, totalizando 657 processos, seguida por Municipio de Wenceslau Braz com 533 processos. Municipio de Wenceslau Braz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 468 processos, seguido por Município de Wenceslau Braz/Pr com 417 processos. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.