Pessoa física
O nome Alessandro Tomao aparece em 705 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 199 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 158 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Banco Santander S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 429 processos, seguida por Claudia Vassere Zangrande Munhoz com 298 processos. Banco Santander S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 330 processos, seguido por Banco Santander Brasil S.A com 88 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.