Pessoa física
O nome Alex Willian Massari de Souza aparece em 1.249 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.194 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 33 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Felipe Ortiz Saldanha foi a parte que mais apareceu, totalizando 296 processos, seguida por Rafael Rios Ribeiro com 76 processos. Pro Rad Consultores Em Radioproteção S/S Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Carlos Horácio Bonamigo com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.