Pessoa física
O nome Alexandre Augusto Rosatti Brandao aparece em 2.022 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.855 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 65 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Marcos Vinicius de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 694 processos, seguida por Arthur Andrade Holdschip com 426 processos. Rodoserv Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 166 processos, seguido por Rapido Iw Transportes Rodoviarios Ltda com 58 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.