Pessoa física
O nome Alexandre Baldissera aparece em 1.837 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.730 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 29 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Auto Posto Comboio Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 495 processos, seguida por Rogerio Andreola com 131 processos. Auto Posto Comboio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 365 processos, seguido por Casa Geriatrica Boa Vida Ltda com 41 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.