Pessoa física
O nome Alexandre Barbosa da Silva aparece em 5.098 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.463 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 536 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado do Parana foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.132 processos, seguida por Fazenda Pública do Estado do Páraná com 801 processos. Estado do Parana foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.544 processos, seguido por Governo do Parana com 57 processos. Existem pelo menos 248 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.