Pessoa física
O nome Alexandre Bleggi Araujo aparece em 295 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 91 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 46 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, União Fazenda Nacional foi a parte que mais apareceu, totalizando 117 processos, seguida por Rafael Dias Degani com 91 processos. Plamed Plano de Assistência Médica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Bleggi Araujo e Advogados Associados com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.