Pessoa física
O nome Alexandre Costa Millan aparece em 4.606 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.551 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Norival Millan Jacob foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.969 processos, seguida por Fazenda do Estado de Sao Paulo com 939 processos. Norival Millan Jacob foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 110 processos, seguido por Cooperativa de Econ. e Créd. Mútuo dos Policiais Militares e Serv. da Sec. dos Neg. da Seg. Púb. do Est. de São Paulo com 92 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.