Pessoa física
O nome Alexandre da Cunha Lyrio aparece em 343 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 287 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 34 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Macrosoft Corporation Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 143 processos, seguida por Matheus Albuquerque dos Santos com 100 processos. Macrosoft Corporation Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50 processos, seguido por Adobe Systems Incorporated com 37 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.