Pessoa física
O nome Alexandre Dal La Vechia aparece em 1.650 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 997 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 235 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Dalla Vechia foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.382 processos, seguida por Deni Crispin Correa Junior com 159 processos. Mgs Industria e Comercio de Plasticos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Supermax Brasil Importadora S.A com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.