Pessoa física
O nome Alexandre de Sandro Nery Ferreira aparece em 811 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 786 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 12 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Imagem Servicos de Eventos Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 305 processos, seguida por Imagem Servicos de Eventos Ltda com 231 processos. Imagem Servicos de Eventos Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 300 processos, seguido por Imagem Servicos de Eventos Ltda com 292 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.