Pessoa física
O nome Alexandre de Souza Santos aparece em 1.036 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 332 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 172 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Alexsandra de Souza Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 158 processos, seguida por Lucas Leonardo Claudino da Costa com 78 processos. Ana Dalila Cascadan da Silveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Condominio Morada Recife Antigo com 7 processos. Existem pelo menos 88 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.