Pessoa física
O nome Alexandre Fonseca aparece em 495 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 180 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 162 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Gilberto Vieira Leite Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 125 processos, seguida por Rodrigo Lenzi Fonseca com 78 processos. Jose Ednirson da Fonseca foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Hdi Seguros S.A com 4 processos. Existem pelo menos 36 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.