Pessoa física
O nome Alexandre Garcia Forte aparece em 844 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 808 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Nemora Dalbem Redecker foi a parte que mais apareceu, totalizando 414 processos, seguida por Alessandra Santos dos Santos com 334 processos. Condominio Way foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Banco Ficsa S.A com 10 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.