Pessoa física
O nome Alexandre Gomes de Gouvea Vieira aparece em 6.480 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.322 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 840 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.973 processos, seguida por Magazine Luiza S.A com 952 processos. Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.317 processos, seguido por Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A com 500 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.