Pessoa física
O nome Alexandre Gomes Pereira aparece em 844 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 612 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 75 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, 3P Brasil Consultoria e Projetos de Estruturacao de Parcerias Publico Privadas e Participacoes S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 processos, seguida por Justiça Pública com 19 processos. Anderson Gomes Pereira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Maria da Conceição Gomes com 6 processos. Existem pelo menos 42 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.