Pessoa física
O nome Alexandre Henriques dos Reis aparece em 13.502 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 13.356 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 70 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Nos últimos 60 dias, Light Serviços de Eletricidade S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 11 processos, seguida por Edson Franca dos Santos com 2 processos. Light Serviços de Eletricidade S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 488 processos, seguido por Condomínio Beija Flor Iii com 56 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.