Pessoa física
O nome Alexandre Maximo Oliveira aparece em 5.372 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.148 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 42 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rainier Oliveira de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.874 processos, seguida por Wania Alves Ferreira Fontes com 1.575 processos. Clinica Vera Cruz Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 367 processos, seguido por Terrena Agronegócios Ltda com 84 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.