Pessoa física
O nome Alexandre Pereira Bonna aparece em 872 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 797 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 21 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alessandro Puget Oliva foi a parte que mais apareceu, totalizando 173 processos, seguida por Bruno Menezes Coelho de Souza com 153 processos. Belem Rio Transportes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Gafisa Spe 51 Empreendimentos Imobiliarios Ltda com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.