Pessoa física
O nome Alexandre Venzon Zanetti aparece em 443 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 364 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 32 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Daniel Correa Silveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 230 processos, seguida por Adriana Correa Silveira com 68 processos. Celsul Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Pio Sodalicio das Damas de Caridade de Caxias do Sul com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.