Pessoa física
O nome Alexandrino Alves de Freitas aparece em 501 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 406 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 40 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Doris Fiuza Cordeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 111 processos, seguida por Estado da Paraíba com 71 processos. Sind dos Estabelecimentos de Serv de Saude do Est da Pb foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Adilton Batista de Sousa com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.