Pessoa física
O nome Alexandro Teixeira Rodrigues aparece em 1.607 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 574 desses processos no estado de Estado de Acre, além de 181 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Roberto Duarte Júnior foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.155 processos, seguida por Marina Belandi Scheffer com 1.068 processos. Ympactus Comercial S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.000 processos, seguido por Ympactus Comercial Ltdª com 610 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.