Pessoa física
O nome Alexei Macorin Vivan aparece em 365 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 192 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 38 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Izaias Ferreira de Paula foi a parte que mais apareceu, totalizando 71 processos, seguida por João Alberto de Sá Barbosa com 54 processos. Gilbarco Veeder Root Soluções Indústria e Comércio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Edna Stefanini Fujii com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.