Pessoa física
O nome Alexsander Lésnik Schuquel aparece em 1.295 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.181 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 41 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Cristiano Ferreira Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 570 processos, seguida por Jussara Teresinha Pinto Mendes com 132 processos. Liliane Martins Braff de Souza Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 130 processos, seguido por Cristiano Ferreira Borges com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.