Pessoa física
O nome Alfredo de Souza Lima aparece em 539 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 450 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 47 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcus Vinicius da Silva Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 210 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 138 processos. Marcos Antonio Soares foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Wantuir Mascarenhas Junior com 9 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.