Pessoa física
O nome Alice de Aquino Siqueira e Silva aparece em 1.931 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.875 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 10 processos no estado de Estado de Amapá. Desses processos, Manoel Romao da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.437 processos, seguida por Marcio Luiz Sordi com 122 processos. Manoel Romao da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 132 processos, seguido por Dodó Veículos Ltda com 72 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.