Pessoa física
O nome Alice Goncalves de Oliveira aparece em 229 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 96 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 39 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Lindolfo Campelo da Luz Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 46 processos, seguida por Paulo Cesar Rodrigues da Fonseca com 20 processos. Lindolfo Campelo da Luz Junior foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Igor Freitas Coimbra com 4 processos. Existem pelo menos 22 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.