Pessoa física
O nome Aline da Silva aparece em 4.210 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.343 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 795 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 209 processos, seguida por Municipio de Ibarama com 168 processos. Municipio de Ibarama foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 142 processos, seguido por Francisco de Assis Castro Gomes com 26 processos. Existem pelo menos 691 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.