Pessoa física
O nome Aline da Silva Gonçalves aparece em 641 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 207 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 188 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Henrique Santos Magalhães Neubauer foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Jefferson Xavier de Souza Rocha com 24 processos. Marconi Alves do Nascimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Agile Engenharia e Empreendimentos Eireli com 6 processos. Existem pelo menos 62 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.