Pessoa física
O nome Aline Dias dos Santos aparece em 732 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 378 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 114 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Luiz Antonio Filippelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 267 processos, seguida por Boa Vista Servicos S.A com 215 processos. Boa Vista Servicos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 209 processos, seguido por Associação Comercial de São Paulo Acsp com 15 processos. Existem pelo menos 73 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.