Pessoa física
O nome Aline Ferreira dos Santos aparece em 1.351 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 303 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 276 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 92 processos, seguida por Pedro Paulo Barros dos Santos com 83 processos. Sebraseg Clube de Beneficios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por Binclub Servicos de Administracao e de Programas de Fidelidade Ltda com 30 processos. Existem pelo menos 276 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.