Pessoa física
O nome Almir da Silva Gonçalves aparece em 1.002 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 925 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 15 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Enéas Xavier de Oliveira Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 187 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 171 processos. Airton Jose Travain Bauru Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 75 processos, seguido por Airton José Travain Bauru Epp com 42 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.