Pessoa física
O nome Almir Soares Pereira aparece em 1.140 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.088 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 23 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ana Carolina de Almeida Ignacio foi a parte que mais apareceu, totalizando 331 processos, seguida por Alessandra Borges Pereira com 97 processos. Bruno Borges Pereira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Andréa Riza Borges Pereira com 19 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.