Pessoa física
O nome Altamira Muniz da Silva aparece em 260 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 256 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 1 processo no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Janaína Muniz da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 90 processos, seguida por Maiana Cristina de Souza Maciel Sobrinho com 54 processos. Rita Reis de Jesus dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Maria Nubia Vieira da Silva Nascimento com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.