Pessoa física
O nome Alvaro Rodrigues da Silva aparece em 685 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 349 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 130 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Antonio Wilton da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 193 processos, seguida por Eliana Alves Santos com 193 processos. Nordeste Construcoes e Infraestrutura Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Francisco de Assis Goncalves com 7 processos. Existem pelo menos 46 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.