Pessoa física
O nome Amanda Beatriz de Castro aparece em 634 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 613 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 12 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Leonardo Antonio de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 563 processos, seguida por Gabriella Stefanny de Freitas Postigo com 412 processos. Frinseg Internet Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 103 processos, seguido por Frinseg Internet Eirelime com 29 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.