Pessoa física
O nome Amanda Correia Silva aparece em 1.579 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.554 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 11 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Sao Cristovao Transportes Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 536 processos, seguida por Tiala Soraia de Farias Carvalho com 466 processos. São Cristovão Transportes S/C Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 279 processos, seguido por Viacao Cidade de Aracaju Ltda com 247 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.