Pessoa física
O nome Amanda de Melo Silva aparece em 2.922 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.552 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 269 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Rodrigo Cesar Moreira Nunes foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.085 processos, seguida por Municipio de Guaratingueta com 1.492 processos. Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratingueta foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 479 processos, seguido por Agc Vidros do Brasil Ltda com 69 processos. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.