Pessoa física
O nome Amanda de Moraes aparece em 8.280 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 8.067 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 97 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Max Paskin Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.234 processos, seguida por T. P. S. Sgubin Internet Telecom Epp com 1.378 processos. T. P. S. Sgubin Internet Telecom Epp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.330 processos, seguido por Geovana Schulze Gazola Eireli com 356 processos. Existem pelo menos 10 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.