Pessoa física
O nome Amanda de Oliveira Freitas aparece em 409 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 286 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 94 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Letícia Souza da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 59 processos, seguida por Leticia Samara Mendes de Macena com 51 processos. Italo Renan Alves Nascimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Anaildo Alves Pinheiro com 3 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.