Pessoa física
O nome Amanda dos Santos Leonardo aparece em 507 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 374 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 10 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Lucas Francisco Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 457 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado do Espirito Santo com 252 processos. Lucas Francisco Neto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Hyago Bernardes Nascimento com 12 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.