Pessoa física
O nome Amanda Taveira Alves aparece em 243 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 228 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 15 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Fabiane de Araujo Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 54 processos, seguida por Gilberto Costa Soares com 50 processos. Taveira e Couto Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 40 processos, seguido por Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.